QUEM SOMOS

A HataSeg
A HATSEG foi criada por profissionais com grande experiência em consultoria e administração de seguros e previdência, que já se conhecem e trabalham juntos há mais de 30 anos, oferecendo a você, prestação de serviço personalizado buscando sempre atender as necessidades de sua empresa ou individualmente, com o mais alto nível profissional, ético e de qualidade.

Trabalhando em todos os ramos de seguro, inclusive em Saúde, Vida e Previdência e contando com a parceria das melhores seguradoras, procuramos montar uma estrutura para que você tenha a total tranqüilidade em caso de uma eventual necessidade.

A Equipe
A HATSEG possui uma equipe qualificada para melhor atende-los, temos o departamento administrativo / financeiro que cuida das parcelas dos nossos clientes, evitando assim o cancelamento do seu seguro.

Nossa equipe comercial especializada e segmenta por ramos de atuação, temos:
Equipe Comercial AUTO para seguros de automóvel
Equipe Comercial RAMOS ELEMENTARES para seguro residências, empresas e condomínio
Equipe Comercial VIDA E BENEFÍCIOS, para seguro de pessoas, seguro saúde e previdência
Contamos com a equipe de SINISTRO, que estará sempre pronta para atender as necessidades dos nossos clientes.

Filosofia
Como administradora, buscar a excelência na qualidade dos nossos serviços, integrando competência com honestidade, orientando e assistindo o segurado em todas as fases do seu projeto, apontando soluções, dirimindo dúvidas, sugerindo produtos que, sempre atuais, levam consigo outros adicionais indispensáveis para a sua modalidade de seguro.